Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Referente aos tipos de impulsionamento

Olá. Sei que é possível impulsionar um anúncio de 2 formas. A partir do próprio anúncio, como é mostrado na Aula 1 de Facebook Ads, ou pelo Facebook Business.

Já ouvi dizer que no impulsionamento direto, o Facebook tende a gastar o orçamento inserido de forma "menos responsável", exibindo os anúncios para qualquer público.

Isso é verdade ou mito. Qual a real diferença entre as 2 formas de publicação?

1 resposta
solução!

Oi Denis,

Já ouvi falar sobre isso também.

Na verdade o que acontece é o seguinte: embora seja possível criar anúncios através das duas opções, no gerenciador de anúncio temos acesso a mais opções de segmentação e filtros.

Outra característica é que os anúncios criados no Facebook Ads são no estilo “dark post”. Isso quer dizer que ele não aparece na sua página do Facebook, para que os dados de acesso não fiquem confusos e você paga para anunciar para alguém que já acompanha o seu negócio.

Fez sentido?

Bons estudos ")

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software