Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Referente ao curso

Olá, tudo bem pessoal? Eu comecei a estudar progamaçao a pouco tempo e estou agora no curso de arquitetura de computadores mas estou sentindo muita confusão da minha parte. Eu entendo o que o professor passa, mas quando vejo ele executando os exemplos e ate mesmo esse exercicio de passagem por referencia eu acabo nao entendendo o que esta acontecendo ou como arrumar. Nesse exercicio não entendi como que arruma e mesmo vendo a explicação do professor eu nao consegui arrumar... estou indo no caminho certo ou ja era para estar entendendo issso? estou fazendo a formaçao Iniciante em Programação e até agora eu so entendi como fazer os jogos pong e o de atravessar a rua, mas esses outros exemplos ficam confusos. Eu entendo, mas não entendo xD...

5 respostas
solução!

Fica tranquilo, se você é iniciante em programação, o conteúdo a respeito de programação neste curso é um pouco mais avançado mesmo. Mais pra frente na formação, você terá o curso de javascript, sobre manipulação de DOM, que também pode parecer um pouco confuso, então, minha dica, é que se você começar a fazer esse do DOM, e sentir dificuldade no entendimento do curso, faça primeiro o javascript primeiros passos com a linguagem.

Muito obrigado Matheus, já estava me batendo o desespero! mas vou continuar firme!!!

Oi João. Estou na mesma situação que a sua kkkk Iniciante e com medo de não estar entendendo nada. Obrigada Matheus por nos tranquilizar. Seguiremos firmes. Abraços

#tamojunto João! Isso foi basicamente um resumo da minha faculdade de Ciência da Computação. São conceitos que uma hora vai fazer sentido, como tudo na computação. Eu também estou começando com programação, não é fácil mesmo, baby steps, as peças estão soltas agora, mas uma hora vai fazer sentido. Me acalmou um pouco outro dia quando vi esse Imersão https://www.youtube.com/watch?v=ScAN_YPNgdY&t=21s. Vai com fé que uma hora dá certo!

Quando comecei ADS, foi com C. E ponteiros parece que é uma parte em que geral sente uma certa dificuldade, afinal, é um nível de abstração que em um primeiro momento não é fácil. O professor também tem uma linha de raciocínio bem rápida e fala rápido também... tive que pausar diversas vezes pra tentar acompanhar.