Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
7
respostas

Referente ao código CSS:

Boa noite!!!!

     Eu já vi que posso comparar os códigos do html quando baixo o arquivo de cada aula. Aí vem a minha pergunta:
  Como posso fazer a comparação da parte em CSS??

                     Desde já obrigado.
7 respostas

Boa noite!

Dentro dos arquivos baixados também vem os CSS na pastinha de CSS. Você pode comparar eles com o da versão passada.

Use essa ferramenta para comparar textos https://www.invertexto.com/comparar-textos

Espero ter ajudado.

Boa noite!!

  Eu já extraí o diretório da pasta compactada, abri a pasta extraída referente a aula 08 e não encontrei este esta pasta CSS.
Talvez eu esteja fazendo algo errado...

Desculpe minha memória falhou. Os arquivos css são reset.css e site.css que estão dentro do arquivo zip.

Bom dia!! Realmente eu encontrei estes arquivos o reset.css e o site.css. Mas o que eu preciso ver é o arquivo bio.css e o blog.css como orienta o instrutor nos vídeos.

                  Desde já obrigado.

O arquivo bio.html e blog.css não usam arquivos css com o mesmo nome da página mas sim o reset.css e o site.css como mostra nessas linhas contidas nas páginas.

        <link rel="stylesheet" href="reset.css">
        <link rel="stylesheet" href="site.css">

Boa tarde!!!

   Eu estou assistindo as vídeo aulas e o instrutor está usando o mesmo nome para arquivo .html e .css.

Neste caso os arquivos que ele está usando são bio.html e bio.css. Peço desculpas por insistir. Obrigado.

solução!

Entendi o problema. Não precisa se desculpar, eu que peço desculpas por não ter entendido bem onde estava o problema. Tem uma equipe reformulando esse curso vou passar a sua observação para eles.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software