Boa noite!!!!
Eu já vi que posso comparar os códigos do html quando baixo o arquivo de cada aula. Aí vem a minha pergunta:
Como posso fazer a comparação da parte em CSS??
Desde já obrigado.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite!!!!
Eu já vi que posso comparar os códigos do html quando baixo o arquivo de cada aula. Aí vem a minha pergunta:
Como posso fazer a comparação da parte em CSS??
Desde já obrigado.
Boa noite!
Dentro dos arquivos baixados também vem os CSS na pastinha de CSS. Você pode comparar eles com o da versão passada.
Use essa ferramenta para comparar textos https://www.invertexto.com/comparar-textos
Espero ter ajudado.
Boa noite!!
Eu já extraí o diretório da pasta compactada, abri a pasta extraída referente a aula 08 e não encontrei este esta pasta CSS.
Talvez eu esteja fazendo algo errado...
Desculpe minha memória falhou. Os arquivos css são reset.css e site.css que estão dentro do arquivo zip.
Bom dia!! Realmente eu encontrei estes arquivos o reset.css e o site.css. Mas o que eu preciso ver é o arquivo bio.css e o blog.css como orienta o instrutor nos vídeos.
Desde já obrigado.
O arquivo bio.html e blog.css não usam arquivos css com o mesmo nome da página mas sim o reset.css e o site.css como mostra nessas linhas contidas nas páginas.
<link rel="stylesheet" href="reset.css">
<link rel="stylesheet" href="site.css">
Boa tarde!!!
Eu estou assistindo as vídeo aulas e o instrutor está usando o mesmo nome para arquivo .html e .css.Neste caso os arquivos que ele está usando são bio.html e bio.css. Peço desculpas por insistir. Obrigado.
Entendi o problema. Não precisa se desculpar, eu que peço desculpas por não ter entendido bem onde estava o problema. Tem uma equipe reformulando esse curso vou passar a sua observação para eles.