Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Referente a documentação para leitura

Estou fazendo o curso de introdução a programação que é de javascript, ao me inscrever na plataforma coloquei que tenho zero conhecimento, e realmente não possuo conhecimento algum em programação e esse foi o curso recomendado. na primeira aula "iniciando com javascript" no item 10 tem dois documentos para leitura, e um deles que vcs indicam é: https://developer.mozilla.org/pt-BR/docs/Learn/JavaScript/First_steps/What_is_JavaScript E está nos pré requisitos da leitura, html e css, dos quais eu n tenho conhecimento, logo é seria correto assumir que essa leitura não é pra mim? achei estranho recomendarem já que nada dessas linguagens foi passado. eu deveria pausar o curso que vcs colocaram como o primeiro pra quem não tem conhecimento de programação e procurar o sobre html e css antes? me deixou bem confuso

1 resposta
solução!

Olá, Nicolas.

Tudo bem?

Entendo sua dúvida e é ótimo que você esteja buscando entender melhor o material recomendado.

Sobre o link, você pode acessar e focar na parte que fala o que é a tecnologia, tanto o JavaScript, HTML e o CSS, não precisa focar tanto nos códigos de exemplos que estão na documentação por agora, segue o curso e sempre vai voltando na documentação, assim você vai entender melhor.

Espero ter ajudado e bons estudos!