Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Referências Bibliográficas

Estou gostando muito do curso e gostaria de saber das indicações de bibliografia do curso ou atrelados a Social Media.

3 respostas
solução!

Fala Jonnathan, tudo bem?

Que bom que está gostando do curso, fico bastante feliz!

Sobre bibliografia, vamos lá. Eu não me baseei em nenhum livro ou conjunto de autores específico, tudo o que foi abordado no curso foi baseado em experiências que tive durante minha vida profissional.

Ainda assim, durante essa jornada, alguns livros me ajudaram bastante a desenvolver habilidades importantes para atuar como gestor de mídias sociais. Lá vai:

Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI - Rafael Rez

Copywriting: O Método Centenário de Escrita mais Cobiçado do Mercado Americano - Paulo Maccedo

Facebook para Negócios - Luciano Larrossa

e, por fim

Nocaute - Gary Vaynerchuk

Esses foram alguns dos melhores livros que li até hoje, quando se trata de comunicação para mídias sociais. Como você verá, quando começar a lê-los, perceberá que eles não falam especificamente sobre redes sociais (salvo o do Luciano, claro) mas todos os conhecimentos vão poder ser aplicados.

Espero ter ajudado, Jonnathan!

E se tiver qualquer outra dúvida, é só mandar!

Acho que experiências são muito mais válidas que teorias e core do curso está muito bem definido seguindo este método.

Eu só perguntei em relação a referência bibliográfica, pois estou concluindo curso de mestrado em comunicação e a minha dissertação está sendo sobre comunicação digital, sendo um estudo de caso da marca Nubank. Pois como trabalho na área bancária, acredito que vá agregar mais para mim hoje.

Considerando isto, suas indicações bibliográficas são muito bem-vindas para complementar meu estudo da arte.

Obrigado pela ajuda!

Que bacana, Jonnathan!

Fico honrado de ver um mestrando aproveitando e gostando do pouco que pude compartilhar.

Qualquer dúvida, estou à disposição!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software