Estou fazendo uns testes, porém fiquei com uma dúvida que gostaria de compartilhar: Ao mapear o voluma, você não diz qual é a pasta interna do pod que deve ser referenciada, o pod já encontra sozinho quando se trada de um objeto de banco? Abs,
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou fazendo uns testes, porém fiquei com uma dúvida que gostaria de compartilhar: Ao mapear o voluma, você não diz qual é a pasta interna do pod que deve ser referenciada, o pod já encontra sozinho quando se trada de um objeto de banco? Abs,
Oi Raphael, tudo bem? Não sei se entendi bem a pergunta, mas lembra que por padrão, o MySQL ou qualquer outro SGBD já tem um lugar onde ele salva os dados? A ideia é essa, geralmente isso não é alterado (até onde sei) a não ser que você tenha um bom motivo pra isso.