Olá, estava tentando seguir os passos conforme a aula, porém meu terminal não está retornando com as informações do código, aparece um "ReferenceError" conforme print em anexo.
Podem me auxiliar por favor?
Olá, estava tentando seguir os passos conforme a aula, porém meu terminal não está retornando com as informações do código, aparece um "ReferenceError" conforme print em anexo.
Podem me auxiliar por favor?
Tudo bem, André? O print não veio na sua mensagem, tenta colar novamente. Mas calma, sem pânico. Isso é normal ocorrer no dia a dia.
O que pode tá ocorrendo, quando aparece esse erro é quando não está sendo localizado alguma variável ou alguma função que você chamou. Observa três coisa. A primeira, no local do terminal que mostra o Erro, aparece no canto direito da linha um número assim: 28:3 (isso é um exemplo). Isso quer dizer que o erro está na linha 28, no carácter 3. Se mesmo assim você não achar, observa se o identificador de todas as let ou const estão escritos corretamente. Pode ser até uma letra trocada. Muitas vezes nesse erro ele diz o nome da referencia que não tá sendo localizada. Tenta observar isso. Observa os das functions também. A terceira opção é que você pode ter chamado uma função antes de declarar uma constante. Nesse caso, não vai funcionar. Ou uma let pode tá fora do escopo de uma função.
Qualquer coisa, tenta colocar teu código aqui. Assim fica melhor para te ajudar. Espero ter ajudado. Fico no aguardo