Alguem conseguiria me ajudar com esse erro de referência? Por favor!
//variaveis da bolinha
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametro = 15;
//variaveis da velocidade
let velocidadeXbolinha = 7;
let velocidadeYbolinha = 7;
//variaveis da raquete
let xRaquete = 5;
let yRaquete = 150;
let raqueteComprimento = 10;
let raqueteAltura = 90;
let raio = diametro /2;
let colidiu = false;
//variaveis raquete oponente
let xRaqueteOponente = 585;
let yRaqueteOponente = 150;
let velocidadeYOponente;
function setup() {
createCanvas(600, 400);
}
function draw() {
background(0);
mostraBolinha();
movimentaBolinha();
verificaColisaoBorda();
mostraRaquete(xRaquete,yRaquete);
movimentaMinhaRaquete();
verificaColisaoRaquete ();
colisaoMinhaRaqueteBiblioteca();
mostraRaquete(xRaqueteOponente,yRaqueteOponente);
movimentaRaqueteOponente();
}
function mostraBolinha() {
circle(xBolinha,yBolinha,diametro)
}
function movimentaBolinha() {
xBolinha += velocidadeXbolinha;
yBolinha += velocidadeYbolinha
}
function verificaColisaoBorda (){
if (xBolinha + raio > width ||
xBolinha - raio < 0 ) {
velocidadeXbolinha *= -1;
}
if (yBolinha + raio > height ||
yBolinha - raio < 0 ) {
velocidadeYbolinha *= -1;
}
}
function mostraRaquete(x,y){
rect (x, y,raqueteComprimento,raqueteAltura)
}
function movimentaMinhaRaquete(){if (keyIsDown (UP_ARROW)) {
yRaquete -= 10;
}
if (keyIsDown (DOWN_ARROW)) {
yRaquete += 10;}
}
function verificaColisaoRaquete(){
if (xBolinha - raio < xRaquete + raqueteComprimento
&& yBolinha - raio < yRaquete + raqueteAltura
&& yBolinha + raio > yRaquete) {
velocidadeXbolinha *= -1;
}
}
function colisaoMinhaRaqueteBiblioteca (){
colidiu =
collideRectCircle(xRaquete, yRaquete, raqueteComprimento, raqueteAltura, xBolinha, yBolinha, raio);
if (colidiu){
velocidadeXbolinha *= -1;
}
function movimentaRaqueteOponente() {
velocidadeYOponente = yBolinha - yRaqueteOponente - raqueteComprimento / 2 - 30;
yRaqueteOponente += velocidadeYOponente
}
}