só compartilhando.... Parece simples depois que cai a ficha....mas pra quem ta saindo do zero é queima de neurônios....kkk
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
só compartilhando.... Parece simples depois que cai a ficha....mas pra quem ta saindo do zero é queima de neurônios....kkk
Opa! Tudo certo, Leandro?
Ficamos muito felizes que tenha solucionado o problema, fique à vontade caso queira compartilhar sua solução!
Em caso de dúvidas, conte conosco.
Um abraço e bons estudos!