Olá, boa tarde!
Gostaria de saber se tem como eu refazer o curso sem mostrar q ele já está feito. Tem uma parte em que gostaria de refaze-lo, mas gostaria de começar do 0 sem que ele esteja 100%, é possível?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, boa tarde!
Gostaria de saber se tem como eu refazer o curso sem mostrar q ele já está feito. Tem uma parte em que gostaria de refaze-lo, mas gostaria de começar do 0 sem que ele esteja 100%, é possível?
Rafael, boa tarde, cara eu acredito que essa opção não é possivel, entre em contato com a alura mesmo, mande um email, e veja se é possivel.
Oi Rafael,
Agora a pouco teve um tópico em que a pessoa finalizou um curso sem querer e gostaria de voltar ele como se nunca tivesse feito, a resposta de um dos instrutores foi que não era possível, creio que isso é meio difícil mesmo pois influencia tanto na carga horária quanto na gamificação do site, de qualquer forma você pode refazer o curso quando quiser, só não será possível ir guardando status e responder os exercícios como se fosse a primeira vez.
De qualquer forma, siga a dica do Allison, entra em contato com a equipe da Alura para ver se há alguma forma de fazer isso.