Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

Reexecutando a normalização

Professora, vc colocou a normalização na mesma célula que tem a rede, ou seja, toda vez q adiciona uma nova camada e executa a célula a normalização está sendo calculada e jogada novamente em imagens_treino. Assim esse vetor vai ficando cada vez menor. Não sei se impacta na função de perca mas para testar realmente se está baixando seria bom mudar apenas um parâmetro.

1 resposta

Olá Silio.

Você está correto, isso vai influenciar sim no resultado, vamos incluir um aviso para essa correção no curso.

Para resolver isso, você pode seguir a sugestão que faço nesse tópico.

Qualquer duvida não hesite em perguntar.

Bons Estudos.