Galera estou com com uma dúvida monstra. Estou fazendo um sistema em Angular 4 + Spring MVC e BOOT Coloquei a pasta DIST ( gerada pelo build do angular ) na static, junto com seus css, js e cia. O que acontece é o seguinte. Quando o usuario digita "www.exemplo.com/" ele vai bater na minha uri base onde é feito um redirecionamento uma pagina de login em 3° sistema (OAM) e após validado o usuario, esse outro sistema envia um post para meu sistema onde AS VEZES SIM e a MAIORIA das vezes não chega esse bendito post com um formulario dentro. Quando chega eu preciso fazer um redirect para o meu index.html ( pagina inicial ). A pergunta é . Pq sempre que eu tento fazer o redirect no post aparece "cannot forward to error page for request as the response has already been committed" ? E se eu forçar um REDIRECT ele vai ficar em loop pois perde seus dados e assim solicita novamente o login. Uma segunda pergunta é .. O JSSESSIONID tem algo a ver com o fato de chegar ou não chegar o post ? ( quando não chega o post aparece status 302 ) Acredito que a estrutra do meu projeto esteja um pouco incorreta, caso necessário me falem que eu posto aqui