Alguém pode me explicar por que toda vez que eu faço login na Alura uns 2 segundos depois sou redirectionado para uma página de promoção da própria Alura?
Alguém mais?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Alguém pode me explicar por que toda vez que eu faço login na Alura uns 2 segundos depois sou redirectionado para uma página de promoção da própria Alura?
Alguém mais?
Olá, Guilherme.
Tudo bem?
Eu desloguei da minha conta na plataforma para testar e te ajudar, a minha está normal.
Uma coisa que você pode testar é deslogar da plataforma e logar novamente, e apagar o cache do navegador. Se isso não funcionar, você vai precisar entrar em contato com o suporte comercial da Alura através do link Suporte alura e então enviar um ticket, vai precisar passar seus dados como: email usado na Alura, e alguns outros dados e colocar detalhadamente o que está acontecendo.
Espero que isso ajude a resolver. Qualquer dúvida manda aqui de novo. Valeu Guilherme.