4
respostas

Redirecionamento da página

Ao clicar em Próxima atividade, da aula 07, a página redireciona para a tela inicial do curso. Como resolver?

4 respostas

Olá Carolina, tudo bem?

Muito obrigada por nos reportar!

Dei uma olhadinha e percebi que a aula 07 que você nos falou está no último bloco de aulas, o bloco 06 (Guia de estilo de escrita). Você foi redirecionada para a página inicial, pois, por ser a ultima aula de todas, o curso finalizou. Então você é redirecionada para a página principal para que possa dar um feedback do nosso curso e possa retirar o certificado, caso tenha atingido a porcentagem necessária de aulas e atividades feitas.

Se ainda assim ficar com dúvida, pode mandar aqui no fórum! Estamos aqui para te ajudar =)

Caso conseguir solucionar, peço que marque a resposta como "solução" para que saibamos que está tudo resolvido.

Até mais e muito obrigada pelo seu feedback!!

Oi! Pois é, percebi que era o finzinho mesmo, mas ao gerar o certificado, ele diz que ainda faltaria 1 atividade. Então, ao retornar para a aula 07 do bloco 6, eu clico em Próxima atividade, e caio na página do curso. Não aparece como se eu tivesse completado o curso pq é muito rápido, e lembro que os outros finais de cursos que fiz não eram tão abruptos, sempre havia um "terminar curso", algo assim, nunca me jogando direto na página do início, por isso achei bastante estranho.

Tu poderias confirmar por que ainda aparece como se eu não tivesse feito alguma atividade, por gentileza?

Olá Caroline! Tudo bem?

Provavelmente, o que pode ter acontecido é que a atividade que está faltando deve estar em algum dos blocos anteriores ao bloco 06. Dá uma olhadinha nos blocos anteriores e veja se todas as atividades estão completadas e constam como concluídas.

Caso não resolver, me informa aqui para que eu possa te ajudar =)

Até mais!!

Agora foi tudo! Obrigada :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software