Olá, eu tive uma dúvida com relação à transformação dos ícones em componentes (usei os do Material Icons mesmo). Na aula, é dito que tem que colocar o ícone dentro de um frame de 24px X 24px, porém, quando tento redimensionar os ícones, ele redimensiona apenas o frame e deixa os valores do tamanho do ícone travados e apagados, como se fosse impossível mexer. No original isso não acontece e eu posso mudar sem problemas, mas as instâncias não estão fazendo isso. Eu fiz a conversão dos ícones como o explicado no material extra com o Outline Stroke, o que permite mudar os ícones no original, mas as instâncias seguem com o tamanho do original e não me deixa nem diminuir nem aumentar. A solução que encontrei para isso é transformar o próprio ícone em componente, sem colocá-lo dentro de outro frame para isso. Dessa forma, tanto o original quanto as cópias sofrem as alterações de dimensão conforme eu coloco, mas queria saber se estou fazendo algo errado com o uso dos frames e se é errado fazer dessa forma (sem os frames). Muito obrigada pela atenção e aguardo a resposta!