Oi Reinaldo!
Primeiramente, que bacana ver o seu projeto tão bonito assim!
Vou acessar os perfis e fazer alguns apon tamentos, tá legal?
INSTAGRAM
Nome de usuário: você consegue deixar o nome mais enxuto? Isso ajuda a fixar a marca na mente dos seguidores.
Vamos dar um up na descrição? Por exemplo: Peças variadas em tricô. Faça seu pedido via DM. A ideia aqui é apresentar o que a sua mãe faz e que desperte o interesse nas pessoas.
Conteúdo: Gostei muito da variação das imagens: fotos de clientes, da família, do dia a dia dela, das lãs.. Acho que o caminho é esse mesmo!
Gostei muito dessa imagem: https://www.instagram.com/p/BifHftig0_v/?taken-by=surtos_criativos_mi_koch Acho legal manter essas combinações pelo menos uma vez por semana :)
Já pensou em fazer chamadas do tipo: "Nada como presentear um produto artesanal", algo que dê valor ao trabalhe da sua mãe...
Periodicidade: o ideal é que tenha no mínimo um post por dia. A frequência indica para o Instagram que o perfil é ativo e que pode ser relevante para as pessoas.
PINTEREST
- Muito bacana você estar com presença digital por lá também. O Pinterest funciona muito bem para produtos com forte apelo visual. Você coloca tag nas imagens né? Assim aumenta suas chances de aparecer nas pesquisas do Google e dentro do Pinterest também.
FACEBOOK
Muito bom! Acrescento as mesmas considerações que fiz no Instagram.
Sugestão: inclua 2 # nos posts do Facebook :) Pode ser o nome da artesã e #artesanato, sempre que as pessoas clicarem em alguma #artesanato, por exemplo, pode ser que o post da sua mãe apareça, consequentemente, teremos mais chances dela aparecer nas buscas.
WIX
No geral acho que está muito bom, apenas recomendo que você busque incluir (de forma sutil) que aceita encomendas, tanto nos posts quanto nas descrições das redes sociais.
Se você quiser, me mande mensagem aqui pelo Forum quando fizer as descrições e legendas das fotos e demais sugestões que dei. Será um prazer te acompanhar nessa etapa :_)
Abraços,
Priscila