vejo que para escolher a rde social preciso definir o que eu quero divulgar e como atrair a atenção do meu publico.
e saber para quem direcionar e ate aonde quero atingir o meu publico
muito boa as explicações.
obrigada
vejo que para escolher a rde social preciso definir o que eu quero divulgar e como atrair a atenção do meu publico.
e saber para quem direcionar e ate aonde quero atingir o meu publico
muito boa as explicações.
obrigada
Oi, Rita. Tudo bem com você?
Ficou claro que você entendeu a importância de alinhar a escolha da rede social com os objetivos da campanha e com o público que deseja alcançar. Esse é um passo decisivo para dar mais sentido às estratégias de marketing.
Continue explorando esse raciocínio, ele vai ajudar bastante no desenvolvimento das próximas atividades.
Uma boa prática é analisar como o público interage em cada rede social e adaptar a forma de comunicação de acordo com esse comportamento. Assim você consegue usar o mesmo conteúdo em formatos diferentes, mas mantendo a relevância para cada espaço.
Obrigado por compartilhar.