Particularmente não entro nas redes sociais pelo computador. A melhor maneira para mim é não deixar o celular por perto enquanto estou realizando tarefas importantes.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Particularmente não entro nas redes sociais pelo computador. A melhor maneira para mim é não deixar o celular por perto enquanto estou realizando tarefas importantes.
Bom dia Flávio! Tenho problemas se o celular estiver por perto também, então tento adotar a mesma medida que você . Não deixar o celular por perto na hora das atividades me deixa mais produtiva e não fico distraída.
Não utilizo redes sociais. Não uso facebook, instagram etc.. A unica coisa que me consome um pouco do tempo nas minhas atividades é o Whatsapp mas neste caso não posso abrir mão pois muitas atividades e comunicações profissionais são feitas por esta ferramenta.