4
respostas

Redes sociais

Eu não tenho Facebook, exclui faz 3 anos e não sinto nenhuma falta. Eu uso muito as redes sociais que eu tenho para captar dicas profissionais e dicas de estilo de vida, mas eu posso passar dias sem utiliza-las por que não é uma necessidade para mim. Acho interessante a ideia do Block site, para aqueles que buscam uma quebra nesse ciclo.

4 respostas

Já passei por muito tempo sem Facebook. Hoje tenho uma conta recente, mas tb não sinto falta alguma. Como só entro pelo celular, o ideal pra mim é manter o aparelho distante quando realizo atividades que exigem concentração.

Eu realmente, até hoje, nunca sofri com distrações virtuais! Face , Insta, Whats... Minhas distrações estão relacionadas a vida social física e real ! kkkk O que me tira do foco de ficar sentada trabalhando é a possibilidade de ir pra rua, praia, eventos... Nunca fui vencida pelo virtual.

Olá! Bom, não tenho tantas distrações sociais, como facebook. Na verdade, mal olho. Vejo mais vídeos no instagram, mas sempre em horários livres ou finais de semana, e não por muito tempo. Ainda bem. :)

Atualmente também não tenho apego a redes sociais, não é algo que me distraia tanto, mas também não arrisco