Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

2
respostas

Redes Sociais

Eu tinha muito problema com o WhatsApp e a infinidade de grupos que eu participava ou a sensação de obrigação em responder em real-time. Dai eu tive que adotar o desabilitar notificações para que não perdesse o foco nas minhas tarefas e me controlar para evitar o senso de obrigação em responder instantaneamente.

2 respostas

Muito bom, Claudinei!

Faz anos que desabilitei o aviso das minhas redes sociais e sinto zero falta. =)

Também faz muito tempo que desabilitei as notificações do celular, na verdade em alguns momentos do meu dia até esqueço que ele está comigo.