4
respostas

Redes sociais.

No meu trabalho não tenho problemas com as redes sociais, o problema é na faculdade. Me distraio muito fácil. Então tirei o facebook, pois além de tirar meu foco, ainda me deixava triste e irritada com as notícias.

4 respostas

Isso ai Juliana, o famoso tirar o mal pela raiz :-)

Olá, Juliana!

Algo que meu ajudou bastante, tanto na vida profissional ou pessoal, foi desativas as notificações recebidas das redes sociais/aplicativos.

As vezes até esqueço que tenho celular haha.

Juliana, no momento em que vivemos a gente tem q se blindar mm, logo que essa pandemia estourou eu passei a consumir tanta notícia e é tanta coisa desencontrada que algumas semanas depois dei um basta, hoje no fds separo um hora pra ler como estão as coisas e com isso ganhei muito tempo e menos stress afinal o que é dito na segunda é desdito na terça, não faz sentindo ficar consumindo isso todo dia, pra mim pelo menos. Com o tempo livre comecei fazer cursos na Alura e em outras plataformas, vou sair desse período bem melhor do que entrei :)

Como tudo na vida, excesso de tempo em redes sociais também é prejudicial. Teve um tempo que desinstalei todos os apps, mas depois de um tempo via que radicalismos também não funcionam... o que funciona é ter bom senso para não perder o foco com distrações a toda hora.