Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Redes parte 3: Defina as listas de controle e políticas de acesso de usuários

As regras inseridas para negações de acesso ao servidor seriam apenas para as máquinas presentes no laboratório, mas o projeto prevê 300 máquinas vendas e 100 financeiro, após listar as regras de permissões poderia ser criado uma única regra que bloqueá-se qualquer acesso como deny tcp 0.0.0.0 255.255.255.255 (IP do servidor) 0.0.0.0?

2 respostas

Em seguida, devemos negar o acesso dos demais funcionários do setor de vendas e finanças, para negar acesso aos demais funcionários de finanças, digitamos: deny tcp 172.16.2.0 0.0.0.255 172.16.3.2 0.0.0.0 e na sequência negamos o acesso para todos os demais funcionários de vendas ** deny tcp 172.16.0.0 0.0.0.255 172.16.3.2 0.0.0.0**

Localizei as informações, havia passado batido.

solução!

Olá, Danner. Beleza?

Isso acontece mesmo. Muitas vezes eu passo direto por alguma explicação e, quando vejo, meu questionando já está respondido. Outras um problema que eu notei será solucionado mais pra frente. É normal.

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software