Fazendo um simulado com dados de uma tabela criada por mim, nao consegui nomear o intervalo de dados: =MÉDIASES(A2:A7;B2:B7;"sul") para =MÉDIASES(dados[dados];dados[sr];"sul") - nao reconhece o intervalo, o que pode estar errado?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Fazendo um simulado com dados de uma tabela criada por mim, nao consegui nomear o intervalo de dados: =MÉDIASES(A2:A7;B2:B7;"sul") para =MÉDIASES(dados[dados];dados[sr];"sul") - nao reconhece o intervalo, o que pode estar errado?
Olá Herminia,
A fórmula me parece correta. O problema deve estar nos nomes. Não há necessidade dos colchetes se não faz parte do nome.
Tente ir na guia Fórmulas clique no botão Gerenciador de Nomes e confirme se está usando os nomes corretamente.
Outra forma de ajudar com esse problema é usar o F3 na hora de digitar a fórmula. Ele vai trazer os nomes em uma caixa de diálogo facilitando seu trabalho.
Me conte se você tiver qualquer problema.
Abraço.