Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Redefinição do desafio

Tentei organizar observações que fiz ano passado quando dava aula em uma escola de dança que era muito desorganizada na minha percepção e estava falindo. Esse projeto poderia crescer e entrar no meu portifólio, mesmo sem aplicação? https://www.figma.com/board/kHn3kjesAdDoZWiHnFXBHG/oGrupo?node-id=0-1&t=B9hUo7FpF1FewJdn-1

5 respostas

Ei, Luppi! Tudo bem?

Excelente trabalho, Luppi!

Você está no caminho certo ao tentar organizar suas observações sobre a escola de dança. Mesmo que o projeto não tenha sido aplicado, ele pode sim ser um ótimo exemplo para o seu portfólio.

Qualquer dúvida, não deixe de compartilhar com a gente.

Abraço!

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!

Agradeço. É mais atrativo eu fazer um arquivo no Figma com os mesmos esquemas desse Figjam que enviei? Porque não vi muitos portifolios de UX que mostravam o Figjam, e não acho ele tão estético para fazer um projeto bonito pro Behance, mas daria um trabalho a mais refazer tudo. Se eu refizer, uso a ID da escola?

Ei, Luppi!

Acredito que pode mesclar as duas ferramentas. Por exemplo, no Behance, explique rapidamente que inicou com o FigJam ( e deixe o link) como brainstorm e etc. Depois evoluiu para o Figma e coloque nele os pontos principais do seu trabalho. Deixando mais visual e apresentável para o Behance.

Dessa forma, é interessante porque você demonstra habilidade nas duas ferramentas e não precisa refazer todo o trabalho.

Uma coisa que não entendo foi sobre o ID. Seria usar o ID Alura no perfil no Figma?

Espero ter ajudado e conte sempre com a nossa ajuda.

Até mais, Luppi!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!

Agradeço a resposta. Sobre a Identidade Visual, estou com dúvida em como escolher ela. Eu uso a ID atual da escola de dança que estou pesquisando ou faço algo mais neutro?

solução!

Ei, Luppi!

Obrigada por retornar! É recomendado sempre seguir com a identidade visual da marca porque é um conhecimento a mais que você está evidenciando.

Abraço, Luppi!