Considerando as descobertas da Laura, criei uma árvore de problemas, com o que eu penso que seria uma solução para os problemas encontrados e para que a Gatito possa fidelizar clientes e aumentar suas vendas.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Considerando as descobertas da Laura, criei uma árvore de problemas, com o que eu penso que seria uma solução para os problemas encontrados e para que a Gatito possa fidelizar clientes e aumentar suas vendas.
Olá, Stéphani! Tudo bem?
É isso aí!!
Analisando a árvore de problemas que você criou, é possível notar que você identificou bem as oportunidades e as soluções associadas a cada uma delas. A estrutura que você montou ajuda a visualizar como cada problema pode ser abordado e quais ações podem ser tomadas para alcançar o resultado esperado de fidelização de clientes e aumento das vendas. Excelente!
As soluções propostas por ti para as ações são coerentes com os problemas identificados e parecem ser passos lógicos para melhorar a experiência do cliente e a visibilidade da marca. Parabéns!!
Lembre-se de que, ao testar suas ideias, é importante coletar feedback de usuários e usuárias para entender se as soluções estão realmente atendendo às necessidades deles e se estão contribuindo para a fidelização e o aumento das vendas. Ajustes podem ser necessários conforme você aprende com os experimentos.
Espero ter ajudado e qualquer dúvida me fale!
Até mais!!