1
resposta

rede de pesquisa

Quando o site se trata sobre vendas de planos de saúde, em Nova Campanha, na (rede de pesquisa) eu tenho que escolher "vendas", "leads" ou "tráfego para o site" ?

Sabendo que o meu objetivo desse site sobre planos de saúde, é conseguir os dados dos clientes através da landing page e ligar para eles para oferecer o produto.

E na parte que ele pergunta "SELECIONE COMO VOCÊ QUER ALCANÇAR SUA META" , qual eu escolho para esse tipo de negócio?

1 resposta

Olá Priscila :)

Vamos lá. Como seu objetivo é conseguir os dados desses clientes, você quer trazer leads para o seu negócio. Vendas seria se você quer que os clientes comprem o seu plano pelo próprio site, e tráfego para o site é se o seu objetivo for levar os clientes a conhecer sua empresa por meio da home do seu site (ou outra página como "about us"). Em "selecione como você quer alcançar sua meta" é com visitas ao site, porque seus clientes terão de visitar a landing page e deixar o cadastro.

Espero ter te ajudado, nosso time está aqui para te auxiliar em mais dúvidas. Bons estudos, abraços :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software