Gustavo,
Onde encontro esse recurso descrito em sua aula?
01'Escolha um modelo de apresentação no google drive e comece a sua apresentação, explicando em um ou dois slides informações sobre a agência e informações sobre os clientes atendidos.'
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Gustavo,
Onde encontro esse recurso descrito em sua aula?
01'Escolha um modelo de apresentação no google drive e comece a sua apresentação, explicando em um ou dois slides informações sobre a agência e informações sobre os clientes atendidos.'
Oi Ademir, acho que houve um equívoco, é o Google Slides credito eu. https://www.google.com/slides/about/
Você quer dizer que texto da aula esta errado?
texto descrito na aula
"Escolha um modelo de apresentação no google drive e comece a sua apresentação,"
Ou
Você quer dizer que eu estou errado "equivocado" ?
Oi Ademir, tudo bem?
O que o Wanderson quis dizer é que o pessoal do Alura passou a informação errada. Ao invés de informarem o Google Drive como o ambiente para construir a sua apresentação, o certo seria o Google Apresentações como o Wanderson te passou o link.
Nesse ambiente do Google tu consegue montar a tua apresentação com base em algum modelo já existente.
Ademir, você pode postar o link da aula específico aqui no tópico para que eu faça a correção, caso seja possível, por favor?
Meu Caro este é o link. mas texto que eu enviei está exatamente o conteúdo da alua, entendo que o trabalho de revisão não de quem adquiri o curso.
O instrutor do não faz revisões ou responde diretamente?
Muito estranho isso e bem questionável o conteúdo de vocês.
https://cursos.alura.com.br/course/fundamentos-market-digital/task/56196