Apaguei sem querer o codigo tecla do scratch. Como recuperar?
E quando movimentei pra cima a raquete não mexeu, só mexia pra baixo. Como se corrige isso?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Apaguei sem querer o codigo tecla do scratch. Como recuperar?
E quando movimentei pra cima a raquete não mexeu, só mexia pra baixo. Como se corrige isso?
Olá, João! Tudo certo?
Depende. Você pode recuperar seu progresso se você tiver uma conta no scratch.
Você pode verificar o progresso da a aula nesta sessão: Atividades - Faça como eu fiz
Depois você clica no botão verde "ver opinião do instrutor" que o código da aula irá aparecer:
Espero que as informações tenham ajudado.
Fico à disposição.
Um abraço e bons estudos!