Estou tentando salvar em banco a resposta Json, queria saber como poderia fazer isso, pesquisei mas quase n encontrei nada sobre, ja testei usar o HttpServeletResponse porem por la não consigo pegar o Corpo de Resposta.
Estou tentando salvar em banco a resposta Json, queria saber como poderia fazer isso, pesquisei mas quase n encontrei nada sobre, ja testei usar o HttpServeletResponse porem por la não consigo pegar o Corpo de Resposta.
Olá, Weverton!
Entendo que você está tentando salvar a resposta JSON de uma requisição HTTP em um banco de dados. Acredito que posso te ajudar com isso!
Primeiro, é importante lembrar que o HttpServletResponse é usado para enviar dados para o cliente, e não para receber dados do servidor. Para obter a resposta de uma requisição HTTP, você precisará usar uma classe como a HttpURLConnection
ou a biblioteca OkHttp
, por exemplo.
Aqui está um exemplo básico de como você pode fazer isso com a classe HttpURLConnection
:
URL url = new URL("http://exemplo.com");
HttpURLConnection conn = (HttpURLConnection) url.openConnection();
conn.setRequestMethod("GET");
BufferedReader rd = new BufferedReader(new InputStreamReader(conn.getInputStream()));
String line;
StringBuilder result = new StringBuilder();
while ((line = rd.readLine()) != null) {
result.append(line);
}
rd.close();
String json = result.toString();
Neste exemplo, a variável json
conterá a resposta JSON da requisição. Agora, você pode salvar essa string em seu banco de dados.
Lembre-se de que este é um exemplo básico e pode não se aplicar diretamente ao seu caso. Você pode precisar ajustar o código para atender às suas necessidades específicas.
Espero ter ajudado e bons estudos!