Como possa fazer para incluir um placar de recorde no jogo? Para saber qual foi a maior quantidade de pontos marcados e se for superada essa quantidade o recorde se atualize.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Como possa fazer para incluir um placar de recorde no jogo? Para saber qual foi a maior quantidade de pontos marcados e se for superada essa quantidade o recorde se atualize.
Oi Luiz!! Olha só , meu projeto tem uma placar com o recorde de pontos máximos que vc conseguir fazer. tipo: vc joga, e faz 5 ponto, então ele deixa registrado 5 pontos no recorde, se vc continuar jogando e passar dos 5, ele registra a pontuação que fizeste acima dos 5 pontos. Encontrei este código no fórum, ajustei no meu projeto e ficou legal, porém agora, sinto em não poder dar o crédito a quem deveria. Mas deixo o link do meu projeto, pra vc olhar. Bons estudos!!