Uma questão, fui testar o reconhecimento de voz no celular e, mesmo falando números, ele sempre transcrevia para texto, impossibilitando de jogar. Alguém sabe dizer pq isso acontece?
Uma questão, fui testar o reconhecimento de voz no celular e, mesmo falando números, ele sempre transcrevia para texto, impossibilitando de jogar. Alguém sabe dizer pq isso acontece?
Olá Matheus, tudo bem?
Bom, pode ser que o reconhecimento de voz do seu celular esteja configurado para transcrever tudo o que você fala em texto. Para resolver esse problema, você pode tentar mudar as configurações de reconhecimento de voz do seu celular para que ele reconheça apenas os números que você fala, fiz alguns teste no meu celular com diferentes projetos em diferentes navegadores e ele identificou o valor falado, e funcionou como esperado:
Portanto acredito que isso não seja uma configuração padrão dos dispositivos, e como mencionado mais acima pode se tratar de um erro no reconhecimento de voz dos diferentes tipos de dispositivos que há no mercado, infelizmente o resultado em alguns aparelhos móveis não foi como esperado, sinto muito.
Espero ter ajudado, qualquer dúvida, me coloco à disposição! Bons estudos!
Sucesso
Um grande abraço e até mais!