1
resposta

Recon-ng not enough values to unpack

Olá, professor! Estou recebendo este erro de "sem valores suficientes para desempacotar - not enough values to unpack", mas se for o que estou pensando eu tenho certeza que setei logo de início a options set VERBOSITY 2. Então, o que mais pode ser que ele está pedindo?? PS: e não pode ser por falta da key pois este módulo não possui nenhuma chave. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá André, tudo bem com você?

Peço desculpas pela demora em obter um retorno.

O erro apresentado, "sem valores suficientes para desempacotar - not enough values to unpack", ao executar o Recon-ng ocorre quando estamos tentando desempacotar (unpack) valores, mas não há valores suficientes para isso.

Uma possível causa para esse erro é não fornecer todas as informações necessárias para o Recon-ng. Verifique se você está configurando corretamente todas as opções necessárias antes de executar o comando. Além disso, certifique-se de que todas as dependências do Recon-ng estão instaladas corretamente.

Outra possível causa é o uso de uma versão desatualizada do Recon-ng. Verifique se você está utilizando a versão mais recente e, se não estiver, atualize para a versão mais recente para evitar possíveis erros.

Espero ter ajudado. Continue mergulhando em conhecimento e não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.

Em caso de dúvidas estou à disposição.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software