Após atingir minhas metas.
Minha recompensa será ver Monkey D. Luffy e seu bando nas aventuras de One Piece (to no Ep 891)
:)
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Após atingir minhas metas.
Minha recompensa será ver Monkey D. Luffy e seu bando nas aventuras de One Piece (to no Ep 891)
:)
Oi Deivid! Tudo bem?
Que legal que você já está pensando em recompensas para se motivar a atingir suas metas!
Assistir a One Piece é uma ótima escolha, especialmente se você já está no episódio 891, bem no início do arco de Wano, aproveita que ele é incrível. Além de ser uma série cheia de aventuras e pode ser um excelente momento para relaxar e se divertir após cumprir suas tarefas.
A ideia de associar recompensas a metas alcançadas é realmente eficaz para manter o foco e a motivação. Você pode até considerar dividir suas metas em etapas menores e definir pequenas recompensas para cada uma delas. Assim, você terá mais momentos de satisfação ao longo do caminho.
Bons estudos!