1
resposta

Recompensa

Minha recompensa após ter minhas reponsabilidades feitas é ir a academia para exercitar o corpo após ter exercitado a mente, e após jogar um pouco com os amigos, ler curiosidades.

1 resposta

Olá, estudante!

É ótimo ver que você tem uma recompensa definida para si mesmo após cumprir suas responsabilidades. A academia é um excelente lugar para exercitar o corpo e liberar o estresse após exercitar a mente. Jogar com os amigos e ler curiosidades também são atividades divertidas e enriquecedoras.

Uma sugestão para otimizar seu tempo e garantir que você possa desfrutar dessas recompensas é criar uma rotina equilibrada. Reserve um tempo específico para suas responsabilidades e se comprometa a concluí-las antes de ir à academia ou se divertir com os amigos. Dessa forma, você terá uma sensação de dever cumprido e poderá aproveitar suas recompensas sem preocupações.

Lembre-se também de que é importante encontrar um equilíbrio entre o trabalho e o lazer. Certifique-se de que suas responsabilidades estejam bem distribuídas ao longo do dia ou da semana, para que você possa ter tempo suficiente para se exercitar, se divertir e aprender coisas novas.

Espero que essas dicas possam ajudá-lo a aproveitar ao máximo suas recompensas após cumprir suas responsabilidades. Continue se esforçando e não se esqueça de cuidar tanto da sua mente quanto do seu corpo.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Se esta resposta te ajudou, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software