1
resposta

Recompensa

Vou começar a me recompensar quando finalizo algo, pois geralmente me cobro muito e até no tempo livre, quando posso ter uma rotina mais flexível, me culpo por relaxar. Gosto muito de assistir animes e isso será minha recompensa. Muito importante se dá um tempo para desopilar, faz bem para o corpo e mente, um ponto bastante importante que infelizmente deixamos de lado.

1 resposta

Olá, Naiury! Tudo bem?

Agradecemos por compartilhar sua resposta conosco.

É muito comum nos cobrarmos demais e nos sentirmos culpados por relaxar, mas é importante construir o entendimento de que momentos livres e para relaxar são necessários para nossa saúde e qualidade de vida. É ótimo que você esteja pensando em se recompensar quando finaliza algo, pois isso pode ajudar a aliviar essa pressão e incentivar a manutenção de bons hábitos.

Assistir animes como recompensa é uma excelente ideia! Além de ser algo que você gosta, pode ser uma forma de relaxar a mente. É importante lembrar que dar um tempo para descansar e se divertir é fundamental para o bem-estar do corpo e da mente, como você mencionou.

Parabéns por responder a atividade e bons estudos!