1
resposta

Recompensa

Tenho procrastinado muito em relaçao aos trabalhos de casa oque me da sentimentos ruins de desorganizacao, enfim por uma questao automatica para nao ter mais sentimentos devido a desorganizacao, comeco a fazer pra ter o bem estar e alegria que pra mim ja e uma recompensa otima que vem junto com a praticidade de estar tudo no seu devido lugar , Porem o habito nao e constante que e onde devo melhorar , oque ja e um bom comeco , e que sei onde estou errando. O comeco do habito

1 resposta

Olá, *Rosileide Da Silva Goulart *

Que legal, poder ouvir as suas emoções e também compartilhar com você uma avaliação da sua participação aqui na Fórum, Comunidade Alura reconheço @Rosileide que nem sempre estamos prontos a sermos melhores, organizados, e focados né verdade, as vezes durante toda a nossa vida que é uma jornada muito longa, podemos está como você mencionou, e isso é normal, ninguém nem sempre estará 100% consigo mesmo, a insatisfação conosco mesmo, acredito que seja algo positivo, assim como você mencionou que reconhece que sabe os pontos que está errando, o precisando melhorar, isso é ótimo, agora você vai colocar em pratica a organização, aos pouquinhos, você vera as coisas indo cada um pra o seu devido lugar, dai tenho certeza que você terá satisfação, e vale lembrar que não resolvemos tudo do dia pra noite, aos poucos vamos nos adapatando e a nossa meta para adquirir este hábito chave, sera em torno de 18, 21, a 66 dias. Então vamos juntos! colecionar bons hábitos!

Eu te desejo sucesso, que consiga alcançar seu objetivos. Att: Daniel Henrique

FOCO