Excelente aula, nunca tinha pensado que eu mesma poderia me recompensar pelo meu esforço. Muitas ficamos a espera do reconhecimento externo, o que acaba gerando uma certa frustação se tem uma expectativa.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Excelente aula, nunca tinha pensado que eu mesma poderia me recompensar pelo meu esforço. Muitas ficamos a espera do reconhecimento externo, o que acaba gerando uma certa frustação se tem uma expectativa.
Excelente conteúdo deste curso, também concordo com a colega, *Luziane Da Silva Almeida *
Está pronto para se dedicar a aula, superar metas, concluir objetivos, é muito importante garantir nosso hábito de buscar sempre o alto desenvolvimento, mas também faz necessário que reconheçamos quando conseguimos alcançar uma expectativa, e por isso não devemos ter o pensamento muito critico, em relação aos estudos, o descanso o lazer também faz parte e é muito importante para o estudante.