Opa, tudo bom? Recentemente eu conclui os cursos de Java, pegando uma boa base de POO, e agora queria começar a mexer com interface grafica. Porém eu não conheço nenhuma biblioteca, e não sei quais cursos seguir a partir daqui
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Opa, tudo bom? Recentemente eu conclui os cursos de Java, pegando uma boa base de POO, e agora queria começar a mexer com interface grafica. Porém eu não conheço nenhuma biblioteca, e não sei quais cursos seguir a partir daqui
Utiliza o esquema de Carreira, é bom pra direcionar o que estudar. Estou fazendo os cursos baseados nas carreiras que foram montadas.
Qual carreira é recomendada pra desenvolvimento de jogos simples (tais como pong, snake, etc)?
Aqui no Alura não tem uma carreira para Jogos. Mas falei com um amigo meu; ele disse que hoje a "engine" de jogos mais popular é a Unity, e tem um curso aqui na Alura.