1
resposta

Recomendação Livros

Oi! Poderiam me recomendar livros para que eu possa me aprofundar mais nos assuntos PDI e PDL?

1 resposta

Indicações: 1 - Pipeline de Liderança. De Ram Charam. Com base no trabalho realizado em mais de 100 empresas ao longo de 10 anos, os autores compartilham o aprendizado obtido desde a publicação da primeira edição e oferecem seu modelo testado e comprovado para construir e desenvolver planos de carreira, planejar sucessões e formar líderes. 2 - A Arte de Fazer Acontecer. De David Allen. É considerado a principal autoridade no campo da produtividade, Allen trabalhou com os melhores e mais brilhantes talentos do mundo defendendo a teoria de manter "a mente clara como água" e abordando o equilíbrio entre vida pessoal e profissional. 3 - Walking the Talk. De Carolyn Taylor. Neste livro, Taylor fornece um guia inovador para a construção de uma cultura eficaz em todos os seus aspectos, demonstrando ao leitor como liderar, definir, planejar, analisar e capitalizar sobre aspectos culturais, e como transformar a si mesmo e sua respectiva organização.