Oi! Poderiam me recomendar livros para que eu possa me aprofundar mais nos assuntos PDI e PDL?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi! Poderiam me recomendar livros para que eu possa me aprofundar mais nos assuntos PDI e PDL?
Indicações: 1 - Pipeline de Liderança. De Ram Charam. Com base no trabalho realizado em mais de 100 empresas ao longo de 10 anos, os autores compartilham o aprendizado obtido desde a publicação da primeira edição e oferecem seu modelo testado e comprovado para construir e desenvolver planos de carreira, planejar sucessões e formar líderes. 2 - A Arte de Fazer Acontecer. De David Allen. É considerado a principal autoridade no campo da produtividade, Allen trabalhou com os melhores e mais brilhantes talentos do mundo defendendo a teoria de manter "a mente clara como água" e abordando o equilíbrio entre vida pessoal e profissional. 3 - Walking the Talk. De Carolyn Taylor. Neste livro, Taylor fornece um guia inovador para a construção de uma cultura eficaz em todos os seus aspectos, demonstrando ao leitor como liderar, definir, planejar, analisar e capitalizar sobre aspectos culturais, e como transformar a si mesmo e sua respectiva organização.