1
resposta

Recomendação Livro

Talvez seja mais do mesmo, pois é um livro famoso, mas recomendo "A tríade do tempo", de Christian Barbosa. Recomendo também o canal dele no youtube. Bastante conteúdo sobre Otimização do Tempo e Produtividade!

1 resposta

Oi Guilherme tudo bem?

Legal a recomendação do livro! Só complementando :

O livro identifica os principais problemas na administração de tempo, que 'parou no tempo', e propõe uma abordagem atualizada e de fácil aplicação por qualquer pessoa. Baseado no resultado de uma pesquisa realizada com mais de 3000 pessoas, em diversos países, sobre problemas e necessidades atuais de administração de tempo e produtividade pessoal, o livro traz dados que forneceram a base para o desenvolvimento de uma nova metodologia, focada nas necessidades dos trabalhadores dessa nova era em que vivemos. Esta metodologia já nasce com o suporte de uma ferramenta adequada - um software que poderá ser baixado da Internet - que facilitará sua adoção pelas pessoas interessadas. As premissas básicas para seu desenvolvimento foram manter a simplicidade e objetividade, ter o foco voltado para a realização das metas pessoais e, finalmente, se valer da tecnologia existente no mundo moderno em benefício das pessoas - e não como uma arma voltada contra elas.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software