Olá, estou querendo fazer algum curso que me ajude a criar uma imagem de alta qualidade para ser o ícone de um projeto pessoal meu no instagram e linkedin.
Estou aberto a sugestões, se alguém puder me ajudar.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, estou querendo fazer algum curso que me ajude a criar uma imagem de alta qualidade para ser o ícone de um projeto pessoal meu no instagram e linkedin.
Estou aberto a sugestões, se alguém puder me ajudar.
Bom dia Santi, blz 8D
Cara, é um conteúdo bem abstrato ^^, mas este curso aqui acho que pode te auxíliar nos primeiros passo para você conseguir desenvolver um ícone.
https://cursos.alura.com.br/course/identidade-visual-parte-1-do-briefing-ate-um-logo-no-illustrator
O curso ensina sobre os primeiros passos na criação de uma logo, Então o processo de briefing, entrevista, desenho no papel, todos são muito importantes para a criação, e depoius disso vem o software.
O professor explica e passar por um caso usando todos esses passos, seria muito interessante você fazer o exercício pensando que o cliente é você.
E a medida que for criando, querendo dicas e opiniões sobre a sua logo, o seu ícone, você pode postar aqui que vamos ficar felizes em ajudar, comentar e percorrer este caminho de criação contigo blz.
Um grande abraço, e bons estudos, espero que lhe ajude.