Fala galera, meu gerente disse que preciso aprender c#, por onde acham que começo?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Fala galera, meu gerente disse que preciso aprender c#, por onde acham que começo?
Olá Bernardo, tudo bem?
Um bom começo é sempre começar com lógica de programação. Caso você já conheça esse conteúdo, recomendamos a Formação .Net.
Bons esutdos!