Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Recolocação Mercado de Trabalho

Olá pessoal tudo bom? Estou fora do mercado a 3 meses, nas minhas ultimas experiências trabalhei mais com html e css e pouco javascript.Ai no momento me encontro defasado com algumas tecnologias front e vejo que as empresas exigem experiencias com certas tecnologias como Angular, então gostaria de saber como pegar essa experiencia sem ter trabalhado com certa tecnologia. As empresas não estão levando em consideração os cursos que vc faz eles querem algo mais palpável como experiencia prática.

2 respostas

Fala Tiago, tudo bom?

Acho que uma parada que pode ti ajudar é pegar os projetos que você faz aqui nos cursos e colocá-los em seu github pessoal para servir como um portfolio.

Fora isso, tenta olhar projetos como: instagram, twitter e tentar replicar as suas funcionalidades gerais (no curso de react aqui da alura temos um projeto do instagram, você poderia olhar as regras de negócio lá)

Aqui segue também um post com outras dicas: https://medium.freecodecamp.org/every-time-you-build-a-to-do-list-app-a-puppy-dies-505b54637a5d

Boa parte da experiência que o mercado pede vai da sua habilidade em resolver problemas comuns trabalhando com as técnologias :)

solução!

A entendi muito obrigado. Eu vou refazer todos cursos desde início de programação fazendo anotações e guardando os projetos no meu GitHub vai demorar um tempo mas sinto que preciso dar essa reformulada nos meus conhecimentos