3
respostas

[Reclamação] vcoe nao ensinou sobre figma

Tudo estava indo muito bem, ate que comecou a mexer no figma, tinha nem link pra ele. Eu nao sei usar o figma, ai correu no figma, nao consegui acompanhar, ai depois vi que vcs tem um curso de figma, vou fazer depois, mas fiquei perdida nessa aula. Outra coisa,voces tem um curso sobre Bing?? Ah, no framer consigo o fazer uma arte no formato pro Twitter (X)? Vou fazer o curso sobre ele, certo? Obrigada.

3 respostas

Oi Renata!

Sinto muito, esse não era o objetivo nesse primeiro momento, sobre o Figma, ele é uma ferramenta muito popular nesse universo de design e recomendo que você realize um curso sobre, pois hora ou outra, você pode escutar esse termo novamente, dada sua popularidade. Mas é ótimo saber que você já encontrou um curso específico sobre Figma, pois isso certamente irá ajudá-la a se familiarizar com a ferramenta.

Quanto ao Bing Renata, não temos um curso específico para ele, mas temos um curso para exploração de IAs generativas e a quarta aula é dedicada para dicas ao criar imagens, nessa aula em questão usamos tanto o Bing, quanto o Midjourney, o instrutor vai compartilhar várias dicas bacanas.

Sobre o Framer, sim, você pode criar artes no formato para o Twitter (agora chamado de X) usando essa ferramenta. O Framer é bastante flexível e permite que você ajuste as dimensões e o layout de suas criações para se adequar a diferentes plataformas de mídia social.

Espero ter ajudado! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Muito obrigada, vou fazer esse tbm, ja estou com uma relacao devarios cursos que vou fazer. Meu foco é o X. Vc me passa o link do curso do Figma?

Olá Renata!

Recomendo esse curso:

Reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!