1
resposta

[Reclamação] Vagrant | Ansible

Ia iniciar o curso, mas o dele ja ta todo adiantado e faltando informação para iniciante. Vejo nos outros topico que muitos estão reclamando. Uma penas, mas vou ter que aprender em outra plataforma. Infelizmente tenho me descepsionado com a plataforma, pois tenho visto muito curso desatualizado e pelo que iniciei deste, vi que também tem algumas desatualizações. Não quero apontar concorrencia, mas tenho visto que a 4Linux esta dando um banho de atualização suporte e conteudo nos cursos de infra. Fiz alguns ano passado e fiz um esse ano. Seria ótimo fazerem um apanhado que que precisa atualizar.

1 resposta

Oi, Diego, tudo bem?

Desculpe a demora em te responder!

Sinto muito que sua experiência com a plataforma não esteja sendo boa. Agradecemos o seu feedback, pois ele é muito importante para manter o desenvolvimento do nosso conteúdo constante e levar experiências repletas de aprendizagens para todos os nossos alunos e alunas.

Com relação ao curso que você mencionou, ele possui alguns pré-requisitos, que podem te ajudar a compreender melhor os temas abordados no curso, são eles:

Você também pode, consultar esses pré-requisitos na página principal do curso na lateral direita.

Captura de tela da página inicial do curso mostrando os pré-requisitos

Reforço que caso em seus estudos você tenha dúvidas, conte com a comunidade do fórum para te ajudar!

Abraços e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software