Boa tarde,
Tentei muitas vezes e sem exito. Estou cansando. Já ao tentar redar o Make não consegui.
Agora passei para próxima etapa do curso e não consigo realizar as atividades propostas.
Decepção!!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde,
Tentei muitas vezes e sem exito. Estou cansando. Já ao tentar redar o Make não consegui.
Agora passei para próxima etapa do curso e não consigo realizar as atividades propostas.
Decepção!!
Fala Vagner tudo certo??
É assim mesmo cara não desiste ontém fiquei o dia todo para resolver uma boberinha de nada, depois que entedir o que estava fazendo de errado, foi bem tranquilo.
Mas vamos lá, em relação ao seu erro, para te ajudar tem que compartilhar a sua configuração do open AI e do gmail, pela mensagem do seu erro é algum vacilozinho nas configurações.
se quiser depois do botão de salvar tem os tres pontinho faz download e compartilha o json aqui.
TMJ...vamos aprender isso!!)
Bom dia, Vagner, tudo certo?
No exemplo da aula o professor está conectando com o Outlook.
Para conectar com o gmail tente utilizar {{$json["payload"]["headers"]["Subject"]}} na hora que esteja configurando a send a messenge.
Talvez possa ser isso.
Mas lembre, nessa área que estamos estudando, precisamos ser curiosos e tentar rodar diversas hipóteses.
Abraço