1
resposta

[Reclamação] Troca de telas muito rápido

Já que esse canal também pode ser utilizado para reclamação, gostaria de registrar uma. Mais como forma de feedback mesmo.

Achei essa forma de didática do curso incrível! O Paulo ali meio que também desempenhando o papel de aluno, fazendo perguntas, achei isso fantástico. É justamente por conta dele que o curso não ficou tão "acelerado". Em diversos momentos da formação, a Jack faz as coisas extremamente rápido, sendo necessário por diversos momentos voltar o vídeo em alguns segundos para entender oque ela fez. O próprio Paulo, em vários momentos precisa questionar oque ela havia feito, e como fez. Entendo que, as vezes para a Jack isso é tão natural que ela acaba não percebendo, mas isso atrapalha o entendimento de quem está estudando, principalmente um curso introdutório como esse. Minha sugestão/feedback é que de repente numa atualização, seja tomado mais cuidado em fazer as coisas de forma tão automática.

1 resposta

Oi Francisco!

Bem importante sua observação e já passamos para o time se atentar quanto a esse detalhe ;)

Agradecemos pelo feedback. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software