Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

2
respostas

[Reclamação] Trilha Trilha da Alura INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL AI-Native Software Engineering: orquestre agentes para desenvolver com método, segurança e escala

Eu estava fazendo a Trilha da Alura INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL AI-Native Software Engineering: orquestre agentes para desenvolver com método, segurança e escala que meu time de desenvolvimento aqui na empresa que eu trabalho recomendou para todos os colaboradores fazerem para fazerem para envoluirmos no avanço do uso da IA na geração de códigos. Porem ao abrir essa trilha de manha percebi que ela foi DESCONTINUADA, e quando eu clico em algum curso para fazer da erro 404 (imagens anexo)!

Gostaria de saber o motivo da descontinuação do curso que estava muito bom e os videos eram bem recentes. E se vai ter alguma trilha substituta com o memso conteúdo para eu passar para o meu time.
!![](Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade )

![](Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade )

![](Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade )

2 respostas

Oi, Rafaela! Tudo bem?

Sinto muito! Normalmente, quando uma trilha é descontinuada, ela deixa de fazer parte da grade de cursos. Ainda assim, o acesso costuma permanecer disponível por meio de links diretos, como no seu caso.

No entanto, o erro 404 realmente não deveria ser o comportamento esperado. Por isso, encaminhei sua situação para a equipe responsável verificar o que pode estar acontecendo.

Assim que tivermos alguma atualização, você será informada por aqui neste tópico.

Fico à disposição.

Oi, Rafaela! Tudo bem?

Recebi a informação de que os links estão funcionando normalmente. Pode ter ocorrido uma instabilidade no momento em que você tentou acessar.

Peço, por gentileza, que tente acessar novamente o curso pelo link abaixo:

Engenharia de software na era da IA: Como usar IA no fluxo real de desenvolvimento

Fico à disposição!

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!