3
respostas

[Reclamação] Totalmente perdida

Gente! esse curso foi o primeiro curso que sai sem saber o que fiz. Não entendi literalmente nada

3 respostas

Eu também, tive o mesmo problema então no grupo ele me faalram apra eu ver esses cursos de logica de programação e as aulas do https://cursos.alura.com.br/category/programacao/logica-de-programacao principalmente as do professor Flávio onde ele praga do zero ,ai qnado eu revi esse curso de Js eu pude compreender melhor .

Oi, Rachel! Tudo bem? Estamos aqui para te ajudar, me conta um pouco mais por favor:

  1. O que você tentou fazer? (exemplo: estou tentando fazer o delete)
  2. O que deu errado? (exemplo: aparece o erro na linha 12)
  3. Poderia nos enviar o trecho do código utilizado?
  4. Qual foi o ponto ou os pontos que você não entendeu? (exemplo: não entendi como usa o forEach())

Com essas informações poderemos entender melhor qual a dificuldade você esta enfrentando e com isso te ajudar de uma forma mais incisiva. Gostaríamos de entender melhor quais as dificuldades com o curso para que possamos tomar medidas em relação a isso e te ajudar da melhor forma para que você siga seus estudos tranquilamente.

Aguardo seu retorno! Abraços.

Agradeço pelo mano aí do primeiro comentário, vou seguir sua sugestão. Pelos cursos que fiz na Alura duvido muito que o problema seja o professor. Me parece que ela ensina para quem já tem um conhecimento prévio de JS, vou buscar me aprimorar em lógica de programação depois eu volto pra esse curso.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software