Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Reclamação] Template do Plano de Testes

Pode ser o cumulo da preguiça, mas não encontrei o template do PLano de Testes que foi exemplificado no curso. Sei que ele é facilmente copiavel das video aulas, mas seria mais interessante se houvesse um link com uma copia deste plano de testes, ou algo parecido.

1 resposta
solução!

Olá Luciano, tudo bem?

Entendo sua preocupação e agradeço por compartilhar seu feedback. Infelizmente, como assistente, não tenho a capacidade de fornecer links diretos para recursos de curso ou anexar arquivos. No entanto, concordo que ter um template disponível para download poderia ser muito útil e economizaria tempo.

Recomendo que você entre em contato diretamente com o suporte do curso para expressar sua sugestão. Eles podem ser capazes de fornecer o template que você está procurando ou considerar a possibilidade de adicioná-lo como um recurso no futuro.

Espero que isso ajude! Se você tiver mais perguntas ou precisar de mais assistência, estou aqui para ajudar.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software